domingo, 14 de agosto de 2011

2


DIMITRI
Eu estava de frente ao espelho do vestiário me olhando. Que graça aquelas meninas viam em um branquelo de olhos azuis e um pouco de músculos? Eu ri da minha modéstia. Pelo menos isso me permitia pegar todas elas quando quisesse.
- Como está o meu capitão? - Anna chegou por trás de mim, beijando meu pescoço e enfiando a mão por dentro da minha camisa.
Eu me virei para olhá-la.
- É a final do campeonato escolar, estou nervoso. - lembrei a ela.
Anna me apertou contra a pia e sussurrou no meu ouvido:
- Eu posso fazer você se desistressar rapidinho.
Eu ri com vontade. Anna devia ter vindo do inferno só pra satisfazer meus desejos. Sem dúvidas ela era a líder de torcida mais vadia que a Fox High já tivera.
- Pode? Como? - eu entrei na brincadeira.
Anna pareceu gostar disso. Ela abriu minha calça com facilidade e começou a fazer o serviço devagar, e de vez em quando olhava para cima com aquela cara de safada de filme pornô. Eu olhei para o teto, sentindo o prazer. Ela era boa nisso. Quando olhei reto vi o Josh entrando no vestiário. Ele parou feito um bobo ao ver a cena. Eu ri pra ele e mostrei o dedo do meio. Ele fez uma imitação ridícula de Anna me chupando e entrou em uma cabine. Com certeza ele ia dar um tiro antes do jogo.
Ouvi o grito dos alunos eufóricos lá fora no campo, na mesma hora que gosei. Já devia estar na hora do jogo. Até que a loira conseguia me desistressar.
Enquanto ela lavava a boca, eu fechei a bermuda e o Josh saiu da cabine. Eu apontei para ele e depois para o meu pau:
- Depois é a sua vez!
Ele me mandou me ferrar e saiu.
- Com quem você estava falando? - quis saber Anna.
- Com você. Parabéns, foi ótima.
Ela sorriu e deu uma piscadela:
- Sempre que precisar me liga. - e saiu.
Eu sorri e voltei a me olhar no espelho. Era tão estranho ser o capitão do futebol, o mais popular do colégio e ainda sentir um vazio horrível. Será que eu estava reclamando de barriga cheia?
- Dimitri, você está atrasado! - o treinador veio me chamar.

O primeiro tempo mau tinha começado e eu já estava cansado. Isso era meio esquisito, eu havia treinado pra caramba minha resistência! O que estava acontecendo? Dante parecia ter percebido isso, por isso me empurrava toda hora durante a partida. Todos já sabiam que eu e ele nunca nos demos bem, afinal, os dois disputavam a vaga de único capitão do time de Fox High, que seria de quem ganhasse esse jogo. Em um momento me enfureci e joguei Dante no chão.
- Ei, o que está acontecendo? - Josh correu para apaziguar a briga.
Alguém me puxou pelo braço:
- O que você pensa que está fazendo?
Não respondi. Eu sentia o ódio tomar conta de mim. Dante estava me empurrando de propósito. Eu sempre achei um arrogante desdea primeira vez que o vi.
Algum babaca ajudou Dante a se levantar. O olhar fuzilante do mal encarado encontrou o meu.
- O que deu em você? - indagou Josh.
- Foi mal. - respondi de má vontade - Vamos continuar essa merda.
O jogo prosseguiu, mas depois de uns dez minutos eu não conseguia correr e a gritaria da torcida me deixava zonzo. Tudo estava em câmera lenta. Eu mal ouvia o treinador gritar comigo. Acho que o Dante tinha acabado de passar por mim com a bola e eu não fizera nada para impedir. É que estava tudo diferente, eu estava cansado, zonzo... Quando Dante fez o gol e o público gritou extasiado eu cai de joelhos no gramado e desmaiei.

Quando abri os olhos tinha um monte de gente ao meu redor. Acho que o jogo tinha parado mais uma vez.
- O que aconteceu?
- Ele está bem?
Que falatório infernal!
- Acorda ele, temos um jogo droga!
Josh me deu um tapa na cara que ao invés de me despertar fez tudo girar e eu vi borrões negros e roxos.

Abri os olhos outras vezes: Estava numa maca sendo tirado do campo, dentro de uma ambulância achando que a luz vermelha era um mini Papai Noel, na maca do hospital... Nossa, fez um barulhão quando abriram a porta com a maca, igual aos filmes. Foi muito louco!
Não sei quanto tempo passei desacordado, mas na última vez que despertei não abri os olhos. Ouvi dois médicos conversando ao meu lado e falavam sobre o resultado de alguns exames. Parecia que eu não tinha comido direito durante o dia e treinado demais, exigindo muito do meu corpo...
Gemi ao olhar para o lado. Nossa, que dor! Eu sorri ao abrir os olhos e ver a bunda da enfermeira... eu tinha uma tara por bundas, e nossa, ela estava tão sensual de costas para mim. Bendito seja quem inventou aquelas mini-saias brancas como uniforme! Eu mordi o lábio ao olhar aquele par de pernas. Aquilo é que eram coxas! Fiquei com vontade de mordê-las. Sem perceber eu já estava com as mãos dentro da calça, me acariciando... imaginando um milhão de coisas.
- Parece que ele já acordou. - disse um disse um dos médicos.
Eu parei, um pouco constrangido, e dei um sorrisinho pra ele:
- Eu ainda estou mal. Vê com a enfermeira se ela não pode me dar uma mãozinha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário